Serviço de teleatendimento como instrumento de regulação (2000)
Source: SENDI 2000 : Um milênio de desafios à nossa frente. Conference titles: Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica. Unidade: EP
Assunto: ENERGIA
ABNT
FONSECA, José Renato Pinto da et al. Serviço de teleatendimento como instrumento de regulação. 2000, Anais.. Foz do Iguaçu: COPEL, 2000. . Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Fonseca, J. R. P. da, Correia, J., Saidel, M. A., Rangel, P., Pinho, R., & Paim, T. (2000). Serviço de teleatendimento como instrumento de regulação. In SENDI 2000 : Um milênio de desafios à nossa frente. Foz do Iguaçu: COPEL.NLM
Fonseca JRP da, Correia J, Saidel MA, Rangel P, Pinho R, Paim T. Serviço de teleatendimento como instrumento de regulação. SENDI 2000 : Um milênio de desafios à nossa frente. 2000 ;[citado 2024 abr. 30 ]Vancouver
Fonseca JRP da, Correia J, Saidel MA, Rangel P, Pinho R, Paim T. Serviço de teleatendimento como instrumento de regulação. SENDI 2000 : Um milênio de desafios à nossa frente. 2000 ;[citado 2024 abr. 30 ]